sábado, 19 de outubro de 2019

FREI PATRÍCIO SCIADINI: OS MÁRTIRES NÃO PRECISAM DE ADVOGADOS

 Lc.12,8-12

As palavras de JESUS sempre nos comunicam paz, alegria, tranquilidade, segurança.
Os mártires, os profetas, os santos dispensam os advogados humanos, não precisam deles, o seu advogado é o ESPÍRITO SANTO que no momento da acusação sugere aquilo que devem dizer, como devem dizer e quando devem dizer. 

JESUS nos dá neste Evangelho 3 conselhos que EU posso testemunhar que são verdadeiros:

1.     Sempre que tive medo, ou que escondi a minha identidade de cristão, de sacerdote, de carmelita me dei mal. Perdi a paz, a alegria.
2.     Quando fui fiel e revelei com coragem o meu amor a Jesus fui feliz. Sofri mas com alegria porque senti que JESUS me reconheceu como seu discípulo. Me defendeu.
3.     QUEM segue o caminho da justiça e da VERDADE não precisa de “ADVOGADOS”, o Espirito Santo lhe coloca no CORAÇÃO e na boca as palavras justas `as quais ninguém pode resistir. 

Nenhum mártir, nenhum profeta, nenhum santo tem medo da mentira porque a VERDADE destrói todo o mal. 
Fiz experiência pessoal destas palavras de JESUS. 

ORAÇÃO: MARIA, nossa ADVOGADA nos defenda do mal, doa-nos a alegria de não negar nunca JESUS e ele nos apresentará e defenderá diante do PAI que está nos CÉUS.
Amém.



 Frei Patricio Sciadini é "sacerdote Carmelita Descalço, italiano, feliz e apaixonado pelo Brasil. A simplicidade de um dos maiores especialistas em espiritualidade dos santos Carmelitas é apenas um meio de ele desaparecer para que o Céu apareça" (Shalom).

                                           


Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário