segunda-feira, 14 de outubro de 2019

14/10/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: DIÁLOGO DE AMOR

“Às vezes, quando meu espírito está tão seco que é impossível ter um único pensamento para me unir a Deus, rezo muito lentamente a um“ Pai Nosso ”e depois a saudação angelical.  Então, essas orações me encantam e alimentam a minha alma muito mais do que se eu as rezasse apressadamente uma centena de vezes”. Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito C, 25)

 Jesus é um amante que espera todos os dias para conversar com você, que quer estar com você.  O importante para Ele não é que suas palavras sejam muito bonitas ou bem expressas, ou que suas orações sejam muito longas ... mas o desejo de seu coração de estar com Ele, de dizer a Ele que você o ama, e também de ouvi-Lo dizer. Isso é oração!

Hoje Teresinha convida você a rezar como ela: faça orações mais simples, o “Pai Nosso” e a “Ave Maria”, e reze muito lentamente… dizendo do fundo do coração cada palavra, enchendo cada palavra com amor a Jesus.  Que esse seja seu "presente especial" para Jesus hoje!

 🌹🌹TUDO É GRAÇA🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid (ES)



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário