segunda-feira, 21 de outubro de 2019

21/10/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: UM GRANDE ABRAÇO DE AMOR

"O profeta Isaías nos revela que no último dia" o Senhor apascentará seu rebanho como um pastor, colherá os cordeirinhos e os apertará contra o peito. "E como se todas essas promessas não fossem suficientes, o mesmo profeta (...) exclama  em nome do Senhor: "Como uma mãe acaricia seu filho, assim eu o confortarei, carregarei você em meus braços e de joelhos, te acariciarei". Sim, querida madrinha, em uma linguagem como essa, basta calar a boca e chorar de gratidão e amor”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito B, 1 rº-vº).

Deus é um pai cheio de amor e ternura.  Ele criou você para Ele, para encher você de felicidade, derramar todo o Seu Amor em ti. Tudo o que Ele quer fazer com você é o seguinte: acariciá-lo, abraçá-lo, beijá-lo ... apertá-lo contra seu peito e enchê-lo de felicidade.

Teresinha hoje o convida a descer às profundezas da sua vida, a verdade mais profunda do que você está vivendo ... nada mais é do que um enorme abraço de amor daquele tenro Pai que tanto ama você ... então ... " É possível silenciar e chorar de gratidão e amor”.

 🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid (ES)



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário