terça-feira, 29 de outubro de 2019

29/10/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: SER SOMENTE DE JESUS

“Longe de se parecer com aquelas grandes almas que desde a infância praticam todas as séries de mortificações (...) minhas mortificações consistiam em negar a minha vontade, e estar sempre pronta para seguir a Sua;  em silenciar qualquer palavra de réplica; em executar pequenos serviços sem valor;  em não apoiar minhas costas quando estava sentado, etc. Com a prática das coisas sem valor, eu estava me preparando para ser a noiva de Jesus". Santa Teresinha do Menino Jesus (Artigo A, 68). 

Jesus quer ser o único Dono do seu coração, preenchê-lo completamente com o Seu Amor. Ele quer se unir completamente a você.  Para isso você tem que deixar ir e desistir de muitas coisas que ainda ocupam espaço em seu coração.

Teresinha, hoje, convida você a esvaziar seu coração. Renuncie às pequenas coisas que você gosta, aproveitando as muitas ocasiões apresentadas todos os dias, para desapegar o seu coração de tudo ... para ser apenas Jesus!

 🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹




Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário