sexta-feira, 12 de julho de 2019

12/07/19 - Mensagem de Santa Teresinha para este dia!

JESUS ​​SE IMPORTA COM VOCÊ!


Memória de Santos Luis Martin e Zélia Guérin, 
pais de Santa Teresinha do Menino Jesus.

"(...) depois que minha mãe morreu, meu temperamento feliz mudou completamente. Eu era tão animada e efusiva, fiquei tímida e quieta (...). Ainda assim, eu estava cercada pela mais delicada ternura. O coração tão terno do papai tinha adicionado um verdadeiro amor maternal (...). Não, se Deus não tivesse esbanjado seus raios benevolentes, na sua pequena flor, ela nunca teria conseguido aclimatar-se à terra, pois ainda estava fraca demais para suportar as chuvas e as tempestades e precisava de calor, o orvalho suave e a brisa da primavera. Nunca lhe faltou toda essa ajuda, Jesus o fez encontrá-los mesmo sob a neve do sofrimento. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito A, 13 rº-vº)

Quão grande é o amor e a ternura de Jesus com você! Quando o sofrimento, a dor e o julgamento vem, é quando está mais próximo de você, quando mais quer mostrar seu Amor.

Hoje Santa Teresinha convida você a olhar a "neve do sofrimento" de sua vida, e descobrir uma realidade mais profunda: Jesus te ama e cuida de você mais do que nunca.

🌹🌹🌹TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹







Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário