quinta-feira, 4 de julho de 2019

Homilia Diária: O AMOR PERDOA OS PECADOS E CURA AS DOENÇAS

(MT.9,1-8 e Gn 19,1-22)
Frei Patricio Sciadini, O.C.D
        Abuna Batrik, O.C.D

Amo a Bíblia! Queria sabe-la de cor e ir pelo mundo cantando, contando a história do AMOR de DEUS pelo homem e os milagres que faz pela alma e pelo CORPO.

Como é bela a história de Abraão, a sua esperança e a sua FÉ no SENHOR que lhe promete um FILHO, lhe dá na sua velhice e depois lhe pede para oferece-lo em sacrifício.


Abraão não entende mas OBEDECE. CRÊ que Deus não engana e Abraão se torna PAI na FÉ.
AMA DEUS e ama seu filho ISAAC. Está pronto a oferece-lo mas DEUS fiel a sua PALAVRA lhe deixa o FILHO que lhe dará uma grande descendência. É o MISTÉRIO da FÉ.

No EVANGELHO JESUS cura primeiro a alma, purifica o CORAÇÃO, a mente do PECADO e isso para quem é escravo da religião é incompreensível. Amo JESUS que provoca para manifestar a sua grandeza, curar a pessoa inteira, alma e corpo. O PECADO é dupla doença da alma que nos torna tristes, arrogantes, nervosos, incapazes de perdoar, violentos e vingativos. O CORPO se adoece a JESUS o cura, a alma em paz é saúde, EQUILÍBRIO. Uma alma que sai da confissão perdoada está melhor fisicamente, tem mais saúde e mesmo se está doente se sente BEM porque DEUS é a sua saúde.

Oração: "MARIA, MÃE da saúde, doa-nos a ALEGRIA de sermos perdoados dos nossos PECADOS e uma boa saúde. Amém."

PS.
O check up da alma é uma boa CONFISSÃO mensal. Fazendo isso, mesmo a saúde do corpo fica melhor. EXPERIMENTEM.

__________________________________


Frei Patricio Sciadini é "sacerdote Carmelita Descalço, italiano, feliz e apaixonado pelo Brasil. A simplicidade de um dos maiores especialistas em espiritualidade dos santos Carmelitas é apenas um meio de ele desaparecer para que o Céu apareça" (Shalom).




Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário