quinta-feira, 18 de julho de 2019

18/07/2019 Chuva de Rosas: Santa Teresinha

🌹🌹🌹CHUVA DE ROSAS🌹🌹🌹

Quinta-feira, 18 de julho de 2019

ESCONDIDO EM VOCÊ

"Tenho observado muitas vezes que Jesus não quer fazer" disposições "Me alimenta a cada momento com um alimento totalmente novo, que encontro em mim sem saber de onde vem ... Eu creio, simplesmente, que é o próprio Jesus, escondido na parte de trás do meu pobre coração , é quem me concede a graça de atuar na mim ... "Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito A, 76 rº)

Jesus está escondido em você, nas profundezas do seu coração. Lá onde estão as grandes belezas e tesouros que Ele colocou em você, lá Jesus está se escondendo. E a partir daí, Ele quer te encher de presentes ...

Teresita hoje convida você a se surpreender com Jesus ao longo do dia, quantas coisas novas ela tem para você hoje! Abra os olhos do seu coração e permita que Ele lhe mostre em todos os momentos, ao longo do dia, Seu imenso amor.

🌹🌹🌹TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹





Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário