terça-feira, 14 de janeiro de 2020

15/01/20 🌹 CHUVA DE ROSAS: CORRA PARA JESUS

“Toda vez que uma luta vem a mim, quando os inimigos me provocam, eu me comporto com bravura (...) dou as costas aos meus adversários, sem sequer me atrever a olhá-los na cara e correr em direção a meu Jesus.” Santa Teresa do Menino Jesus ( Manuscrito C, 7º)

Muitas vezes, Jesus permite que você seja tentado, permite a provação ... para que você cresça em direção a Ele, para que se torne mais próximo Dele.


Hoje, Teresinha, convida você a agir como ela nas provações e nas tentações. Em vez de combatê-las, acreditando que pode vencê-las, confiando em suas próprias forças ... corra para Jesus, e cheio de confiança, se jogue nos Seus braços !!!


🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Carmelo Secular de Madrid (ES).



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário