sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

CHUVA DE ROSAS: PRESENTES DE JESUS

"Não sei se já contei sobre meu amor pela neve ... Quando eu era muito pequena, me fascinava sua brancura ... sempre desejei que, no dia da minha tomada de hábito, a natureza estivesse vestida de branco, como eu. (...) No final da cerimônia (...) voltei para clausura (...) meu olhar se voltou nos flocos de neve ... O pátio estava branco, como eu! Que delicadeza de Jesus! Santa Teresinha do Menino Jesus (Artigo A, 72 rº-vº).

Jesus está assistindo tudo em sua vida, todos os pequenos detalhes. Como amante, Ele deseja encher você de presentes todos os dias que enchem seu coração de alegria e felicidade.

Teresinha, hoje, convida você a abrir muito os olhos para "ver" tantos presentes que Ele preparou para você hoje, tantas surpresas ... naquela conversa, naquela reunião, naquele evento ... Aproveite-os e divirta-se! O amor dele por você!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹


Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário