quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Chuva de Rosas: Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

“Compreendo que sua alma, Virgem Imaculada, é para Deus mais querida que Sua mansão eterna, compreendo que sua alma, humilde e doce vale, contém meu Jesus, Oceano de amor ...! (…) Oh, mãe muito amada, apesar da minha pequenez, como tu, possuo em mim o Todo-Poderoso! Mas não tremo de espanto quando olho para a minha fraqueza: o tesouro da Mãe pertence à filha, e sou sua filhinha". Santa Teresinha do Menino Jesus (Poesia 54“ Porque eu te amo, Maria ”, estrofes 3 e 5)

Maria é a mãe de Deus ... e Ela também é sua mãe. Ela quer lhe dar seu maior tesouro, Aquele que carregava em suas entranhas ... Ela quer lhe dar Jesus!

Teresinha, hoje, convida você a se sentir como um filho (a) amado de Maria ... aproxime-se Dela sem medo, não tema por seus pecados ou por sua pequenez, pois Ela te ama como mãe, como você é ... e peça seu maior tesouro, peça a Jesus ... Ela está desejando dar-lhe a você!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Carmelo Secular de Madrid (ES).



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário