terça-feira, 28 de janeiro de 2020

30/01/20 🌹 CHUVA DE ROSAS: OBEDECER COM SIMPLICIDADE

“Para você, querida madre, para você que é duplamente minha mãe, quero confiar a história da minha alma ... no dia em que você me pediu para fazê-lo, pensei que dissiparia meu coração cuidando de mim; mas então Jesus me fez entender que, obedecendo com total simplicidade, lhe agradaria". Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito A, 2º)


Muitas vezes, ante as decisões que temos que tomar, as coisas dão voltas em nossas cabeças ...

Teresinha, hoje, convida você a sempre perguntar a Jesus, em todas as encruzilhadas da sua vida. Ouça a voz Dele em oração ... e de Sua esposa, a Igreja, para confirmar você. Então confie ... e obedeça simplesmente ...

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

CARMELO SECULAR DE MADRID (ES).


Nenhum comentário:

Postar um comentário