domingo, 19 de janeiro de 2020

FREI PATRICIO SCIADINI: EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA OS PECADOS DO MUNDO

João.1,29-34

Nenhum ser humano, por quanto possa ser santo, pode tirar o pecado do mundo. Só DEUS em comunhão com o Filho e o Espirito Santo, pode tirar e destruir o mal, converter o CORAÇÃO e nos fazer nascer criaturas novas. João Batista viu Jesus, o reconhece como MESSIAS, SALVADOR, FILHO DE DEUS e o indica aos seus discípulos.

É bela a profissão de fé de João Batista.
Em JESUS se realiza o cântico do servo de DEUS (Is. 49)
Luz das nações, colocado no alto para iluminar o caminho, romper as trevas, semear nos corações a esperança.

HOJE DEUS continua a escolher os seus mensageiros como escolheu os profetas, os apóstolos...hoje escolhe a mim e a você e ESPERA a palavra que muda o caminho da história:

EIS-ME
para fazer a vontade de DEUS
para ser enviado
para evangelizar
para amar, servir
para perdoar
para ser graça e paz
EIS ME AQUI ....MANDA-ME

João Batista dá o seu testemunho
viu descer do céu a voz de DEUS
que disse: “ESTE É O MEU FILHO AMADO”

Somos chamados a contar a nossa experiência de DEUS...a indicar aos outros “o Jesus” que descobrimos e sem medo de ser luz para todos...no mundo que vivemos. Não podemos eliminar o sofrimento nem a dor, nem o pecado do mundo mas podemos diminui-lo com a nossa Santidade.

ORAÇÃO: MARIA, mãe de Cristo, cordeiro imaculado, ajuda-nos a não ser, com os nossos pecados, nem peso para os irmãos e irmãs e nem para JESUS. AMÉM.


Frei Patricio Sciadini é "sacerdote Carmelita Descalço, italiano, feliz e apaixonado pelo Brasil. A simplicidade de um dos maiores especialistas em espiritualidade dos santos Carmelitas é apenas um meio de ele desaparecer para que o Céu apareça" (Shalom).




Nenhum comentário:

Postar um comentário