domingo, 5 de janeiro de 2020

FREI PATRICIO SCIADINI: NINGUÉM NOS ENGANE: SÓ JESUS É O SALVADOR

João 1, 35 -42

Às vezes me divirto ao ver como os “salvadores” nascem como “cogumelos” no terreno fértil da fantasia humana. Outras vezes me irrito diante deste comércio de “salvação” nos falsos mercados da vida...tudo isso reafirma a minha fé em JESUS, único SALVADOR que enviado pelo PAI se fez CARNE e amou até a morte de cruz. 

Encontramos o MESSIAS CHAMADO CRISTO, quem O encontra O segue com alegria, corre para anunciá-lo com alegria, torna-se discípulo fiel e não O troca por nenhum outro messias que aparece nos caminhos da vida. 

JESUS não anuncia “fórmulas ou receitas” de vida fácil, não se diverte em fazer previsões do futuro.

DÁ A SUA VIDA E EXIGE A VIDA.

NINGUÉM NOS ENGANE....a salvação não se compra, se ganha no AMOR, no perdão, na misericórdia, na vitória sobre todas as formas do mal, só a cruz nos doa a salvação. 

UMA SALVAÇÃO SEM CRUZ É FALSIDADE, É ENGANO, É MOEDA FALSA... Por que muitos recorrem aos adivinhos, a quem diz que conhece o futuro, aos “mágicos”?

Porque nos falta a fé no CRISTO SALVADOR.

Quem não tem JESUS CRISTO se deixa enganar pelas falsas luzes da vida. 

João e André correram atrás de JESUS, permaneceram com Ele, o anunciaram a Pedro e Tiago e todos deram a vida no AMOR FIEL AO MESTRE

MARIA, que não se deixou enganar e não engana, interceda por nós para que não caiamos nas inúteis magias dos falsos messias. AMÉM.


Frei Patricio Sciadini é "sacerdote Carmelita Descalço, italiano, feliz e apaixonado pelo Brasil. A simplicidade de um dos maiores especialistas em espiritualidade dos santos Carmelitas é apenas um meio de ele desaparecer para que o Céu apareça" (Shalom).

                                           
Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário