domingo, 19 de janeiro de 2020

20/01/20 🌹 CHUVA DE ROSAS: OLHAR DE BÊNÇÃO

"Assim que a irmã chegou, ela começou a fazer um barulho estranho, semelhante ao que seria feito esfregando duas conchas uma na outra. (...) Impossível dizer a ela, mãe, como esse barulho me incomodava. Senti um grande desejo de virar a cabeça e olhar para a culpada (…), mas no fundo senti que era melhor sofrer isso pelo amor de Deus e não fazer a irmã sofrer. (…) Tentei amar aquele barulhinho desagradável (...) Em vez de tentar não ouvi-lo (o que era impossível), concentrei toda a minha atenção em ouvi-lo bem, como se fosse um concerto maravilhoso e passei a oração oferecendo esse concerto a Jesus". Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito C 30).

O olhar do mundo sobre as coisas, acontecimentos, pessoas... é muito diferente do olhar de Jesus. Ele quer lhe dar Seus olhos, para que você possa ver a realidade, as pessoas, as coisas como Ele as vê. 

Teresinha, hoje, convida você a deixar Jesus lhe dar os olhos, os ouvidos ... o Seu olhar. Encontre em seu coração que situações, quais pessoas o irrita, causa tanta rejeição ... e peça a Jesus que lhe dê seu olhar de bênção ... então você descobrirá com os olhos de Jesus, belezas e melodias que você nunca imaginou !!!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Carmelo Secular de Madrid (ES).






Nenhum comentário:

Postar um comentário