quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

17/01/20 🌹 CHUVA DE ROSAS: MUITO FELIZ COM VOCÊ

"Assim que entrei no confessionário, senti que minha alma estava se dilatando (...) minha alma era como um livro aberto, no qual o padre lia ainda melhor do que eu. Ele me lançou para velejar pelos mares de confiança e de amor. (...) Ele me disse que minhas falhas não ofendiam a Deus e que, como representante dele, ele me contou de sua parte que Deus estava muito feliz comigo”. Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito A, 80)


Jesus está muito feliz com você !!! Sempre olha para você com infinito amor e ternura. Quando você pede perdão, sempre o espera de braços abertos, para segurá-lo contra o peito, cheio de alegria.

Teresinha, hoje, convida você a se libertar para sempre os medos e angústias que às vezes estão em seu coração por causa de teus pecados, e "velejar pelos mares de confiança e de amor" como ela ... sabendo como Jesus é feliz com você !!!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Carmelo Secular de Madrid (ES).




Nenhum comentário:

Postar um comentário